segunda-feira, 20 de abril de 2009

Torcida do náutico afirma que quase 73% já tiveram experiências homossexuais



A lenda não é tão lenda assim.

A torcida alvirrubra da capital recifense em Pernambuco, cansada de ser chamada de “Barbie” em tempos recentes, resolveu fazer uma enquete entre seus associados.

Na pesquisa, além de todas as perguntas sobre a paixão alvirrubra, também continha perguntas sobre sexualidade. Um dirigente da entidade, que não quis se identificar, relatou para a nossa reportagem que ficou surpreso com os resultados. “Eu fiquei surpreso e triste com o resultado da pesquisa” – disse o dirigente.

O resultado dói mesmo surpreendente, pois apesar de todas as brincadeiras dos arqui-rivais, ninguém poderia imaginar com toda a certeza se os alvirrubros eram ou não “Barbies”. “Estou bastante frustrado, pois sem saber nós mesmos provamos o que rubro-negros e tricolores nos chamavam”, completou o dirigente.
Em uma das questões da enquete, era perguntado se o pesquisado já havia tido “experiências” sexuais com outros do mesmo sexo, mesmo classificadas “leves”.

O resultado foi um golpe mortal para a diretoria da torcida alvirrubra, pois 72,8% dos associados e freqüentadores da entidade tiveram relações homossexuais, pelo menos uma vez na vida.
Alguns integrantes da torcida se defenderam, alegando que a pesquisa era secreta, e que se soubessem que o resultado poderia vazar para a imprensa, não teria dito a verdade. “Vazou na imprensa e agora temos que aguentar a gozação. "Se soubesse, não teria respondido aquela pergunta” – finalizou inconformado um torcedor.

FONTE:
UOL ESPORTES – ULTIMAS NOTICIAS – 23 DE NOVEMBRO DE 2007.

2 comentários:

Podreee essa barbie...
Otima ilustração para os alvirrubros.
Tetra invicto é LUXO!!!!!!!
Parabéns pela criatividade do texto.


Aline.**

Pode até parecer caxias, mas deve-se ter um pouco mais de cuidado nessas comemorações calorosas. Habitamos um mundo onde ainda há alguns indivíduos que não toleram alguém com a cor da pele mais escura que neve, não suportam o "oxente", tem aversão a judeus e... aos homossexuais! Ser homossexual não deveria ser motivo de piada. Não é uma escolha, é uma condição, conforme apontam diversos estudos. A intenção do texto é divertir, mas, como tem louco pra tudo... alguns compram armas e atiram em todas as direções, após assistirem o filme do Stallone. Outros...

Postar um comentário