quarta-feira, 3 de novembro de 2010

HUMILDES ESTATÍSTICAS DO NOSSO BLOG








Nunca privilegiamos quantidade nos nossos trabalhos, muito embora alguns dos nossos textos sejam longos, grandes demais para um formato de blog. Porém, nosso maior objetivo é registrar conteúdos e informações, dados e opiniões com teor qualitativo, sejam eles de minha autoria, sejam de outros autores.



Porém, nesse universo de informação de formação de opiniões, me utilizando da ferramente virtual, é interessante saber que existem muitas pessoas nos lendo, nos seguindo, nos documentando, nos incentivando, nos dando depoimentos, somando e agregando valores ao trabalho desse blog.



Desde que coloquei um novo modelo "contador de visitas" na página principal, no mês de junho, excluindo o modelo anterior que já registrava o número de visitas, o Blog Primeiras Águas ou Blog do Professor Ricardo Vieira, registrou, até agora, 8.544 visitas (sendo parte destas visitas do próprio autor, vale salientar). É um bom número, considerando a qualidade de minhas visitas e das visitas do leitores e seguidores.



hoje recebi mais uma ferramenta de atualização da Blogger. A ferramenta é chamada de ESTATÍSTICAS. Quando aceitei e atualizei o blog, a nova ferramente me deu estes dados de pessoas que visitam o Primeiras Águas:


Brasil: 836 visitas

Estados Unidos: 57 visitas

Portugal: 45 visitas (Essas foram da minha querida Amiga Wanessa e de sua familía. Espíritas de referência na minha vida.)

Letônia: 10 visitas (Letônia? Putz! Até lá o povo ler Primeiras Águas?)

Turquia: 10 visitas

Itália: 4 visitas (Essas foram de Ilzi Scamparinni. Risos.)

Peru: 3 visitas (Essas com certeza foram de Gleizy e João que estão por lá, comprando minhas lembranças. Vão esquecer, ouviram?!)

Dinamarca: 2 visitas (Deve ter sido da minha filha mais velha, a Déborah Lannai, que mora na Suécia, mas vive indo a Dinamarca com a Mãe.)

Arábia Saudita: 2 visitas (Acho que foi Ozama Bin Laden)

Argentina: 1 visita (Até los hermanos? Cai fora despeitado! Risos)


Além dos registros por países, a nova ferramenta possibilita você saber quais os textos mais lidos pelos seguidores e visitantes. Assim, temos os cinco textos mais lidos do blog:

O Professor, a Moral e a Ética Profissional.
12/06/2009, 1 comentário 1.008 Visualizações de página

Minhas Memórias no dia Mundial do Rock
13/07/2010 785 Visualizações de página

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO
20/11/2009, 1 comentário 267 Visualizações de página

O mal e o bem são forças sobre-humanas?
21/09/2008 251 Visualizações de página

LULA PAGOU A DÍVIDA EXTERNA.
09/09/2010 226 Visualizações de página

Estamos partindo para novos desafios e superando as nossas limitações. Com o apoio dos amigos, colaboradores, seguidores e dos leitores fiéis, o Primeiras Águas vai se renovando a cada dia, amadurecendo, aprendendo a registrar o que importa realmente ser registrado.







0 comentários:

Postar um comentário