quarta-feira, 30 de junho de 2010

CURSO DE FÉRIAS NO ESPAÇO CIÊNCIA




Espaço Ciência, Universidade Federal de Pernambuco, Universidade Federal Rural de Pernambuco e Capes – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior oferecem Cursos de Férias nas áreas de química, matemática, biologia e física.

As inscrições acontecerão até às 17h de 05 de julho. Estão sendo oferecidas 480 vagas, sendo 160 para professores da rede pública de ensino Estadual ou Municipal em atividade e 320 para alunos. Serão 8 Cursos com 20 vagas para professores e 8 Cursos com 40 vagas para alunos. Para se inscrever, os interessados devem enviar e-mail para cursodeferiasespacociencia@gmail.com contendo todas as exigências do edital.

Para os professores, os cursos acontecerão de 12 a 23 de julho, cada um de 80h, distribuídas em duas semanas, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h. Para os alunos, os cursos acontecerão de 19 a 23 de julho, cada um de 40h, de segunda a sexta-feira das 8 às 17h. Os cursos serão oferecidos nos laboratórios da UFRPE, UFPE e Espaço Ciência.

Os cursos oferecidos são: O que Ricardo Ferreira disse para sua cozinheira; Brincando com a matemática; Escalas da vida da molécula aos organismos; Nós e árvores; Química do cotidiano; Para que servem os números?; Vida de bicho e Astronomia para todos. Ao final do curso, o cursista receberá certificado de conclusão.
MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE NO LINK DO ESPAÇO CIÊNCIA NA NOSSA PÁGINA E TENHA ACESSO AO EDITAL.

0 comentários:

Postar um comentário