sábado, 11 de setembro de 2010

MOSTRE SUA CARA ou ESCONDA-SE ATRÁS DA MENTIRA

“Tu és o cara mais sem opinião própria que já vi. Bastam apenas alguns trocados... kkkkkkkkkkkkkk" (anônimo)

Este foi o comentário que recebi anonimamente na matéria “VOTE EM DILMA” postada por mim no último dia 09 de setembro. A matéria foi enviada via email pelo nosso amigo Professor Lucivânio Jatobá que sempre me envia matérias de todos os gêneros, enriquecendo o meu blog com informações e opiniões diversas.

Alguém poderia me perguntar: mas se você posta, você concorda com tudo que lhe é enviado? E eu diria que nem sempre. Eu preso pela liberdade de expressão baseada em fatos concretos, imunes a cores ou bandeiras. A matéria tem que ter idoneidade, que não seja VAZIA, tem que ter alguém que assine e não tenha medo de ser condenando por meia dúzia de narcisistas ou oposicionistas.
O que mais me deixa triste é saber que gente como este ou esta “anônimo(a)” não sabe para que lado soa o vento. Percebe-se que o autor ou autora do comentário tem certo domínio da ortografia e observa-se que começa a frase com a segunda pessoa do singular, demonstrando ser alguém que eu conheço. Porém deve ser um(a) mal amado(a), um(a) frustrado(a), um(a) sombra, um(a) vadio(a), um(a) moleque de recados, um Zé ou Maria ninguém que não sabe realmente quem eu sou.

Ele ou ela afirma que me bastam alguns trocados para que mude de opinião. Se fosse uma pessoa de coragem, de respeito, que vergonha na cara, não publicaria um comentário desses, mesmo que fosse realmente verdade. Faria melhor. Chegaria num blog sensacionalista desses que a gente precisa engolir e, com sua foto, sua assinatura daria provas a população de Gravatá que eu fui comprado por um candidato. Mas como esse tipo de gente não tem a verdade do seu lado, fica visitando meu blog (continue assim) e deixando comentários infantis.


Meu carro está adesivado (e vai ficar melhor) com a foto de JOAQUIM NETO. Mas por desejo meu. Por vontade própria. Por saber que eu posso mudar de opinião quando eu quiser e achar que é necessário. Desafio você (anônimo barato) e a qualquer um da cidade, a pesquisar o que eu pedi a JN em troca, para trabalhar em sua campanha. Se eu tiver ganho um palito de fósforo ou melhor, se eu tiver pedido uma agulha a ele, pode publicar em qualquer blog. Mas como isso não será possível, gente como você vai continuar miseravelmente no anonimato da mentira.
Siga bons exemplos meu caro ou minha cara. Saia da obscuridade, da clandestinidade. Tenha a hombridade e assuma suas posições, como eu faço, como Lucivânio Jatobá, como tantos outros que tem a coragem de mudar de opinião, mas declarando ao mundo qual é sua posição. Saiba que o mundo não precisa mais de gente sem coragem que só aprendeu a denegrir a imagem de outrem.

Como você não terá coragem de me dizer nada além de comentários anônimos, eu vou rezar para que você encontre a sua luz própria e não viva mais sob o julgo da mentira, da covardia e da obscuridão.

Honestamente, eu tenho pena de você porque você não passa de um fraco anônimo ou um anônimo fraco, um coitado.
Qualquer coisa, você sabe como entrar em contato.
Apareça.


0 comentários:

Postar um comentário