segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

ATENÇÃO ANÔNIMO DO BEM!

Nelson Rodrigues costumava dizer:
"O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER OUVIR".

Em Gravatá, denúncia de compra de votos teria incluído até maconha
O município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, vive às voltas com nova polêmica, depois que a eleição municipal foi definida por uma diferença de 90 votos. A Justiça Eleitoral apura uma denúncia de compra de votos no município, que inclui até distribuição de maconha.

Dois áudios - o primeiro com pouco mais de 20 minutos e outro de oito minutos - [confira trechos acima] traz Eduardo Caçapa, coordenador da militância do prefeito eleito Ozano Brito (PSDB), em afirmações comprometedoras.

Ele diz ter distribuído cestas básicas, dinheiro e droga em troca de votos. As gravações, que passaram por perícia, foram feitas pouco depois da vitória de Ozano sobre Bruno Martiniano (PTB).

"Comprei cem real de maconha pra dar (sic) (...) tudo que você imaginar eu fiz, tudo", afirma Caçapa. Em outro trecho, ele diz ter dado R$ 80 a um pescador para compra de uma tarrafa (pequena rede de pesca) em troca de voto.

"Época de eleição, na Russinha, tem quatrocentos votos. Na sexta-feira, chegou Ozano, vá pra Russinha sozinho, você e o motorista, casa por casa, tem duzentas e poucas casas. Visitou toda casa (sic)", menciona Caçapa sobre a participação do prefeito eleito.

"Também o povo não pede muita coisa não. É uma feirinha, é uma conta de água. Agora, enquanto seu Bruno Martiniano, e qualquer outro não entender isso, nunca vai ganhar nada em Gravatá", ironiza.

FONTE: http://jc.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2008/12/01/em_gravata_denuncia_de_compra_de_votos_teria_incluido_ate_maconha_37165.php

POSTADO ÀS 14:50 EM 01 DE Dezembro DE 2008

3 comentários:

Muito bom este texto, pena que nem todo mundo acredita mas é a pura verdade...
Ricardo brother seu blog esta de parabens mtu bom mesmo
Paz

INDIOTA DA O CÚ A OZANO!!!!

Nos dão um estudo imbécil incentivão a gente a fugir da escola, te dão uma empresa enganadora e falsa! tornando o povo burro e humilde! Facil de manipular e barato de se comprar! temos que mudar isso, banir todos os politicos e começar tudo com gente nova e novas maneiras de agir!

Postar um comentário