quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

MENSAGEM PARA VOCÊ QUE LÊ

Aprendemos que é necessário um dia de chuva para darmos valor ao Sol, mas se ficarmos expostos muito tempo, o Sol queima. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.


Aprendemos que heróis não são aqueles que realizam obras notáveis, mas os que fizeram o que foi necessário e assumiram as conseqüências dos seus atos.

Aprendemos que, não importa em quantos pedaços nosso coração está partido, o mundo não pára para que nós o concertemos.

Aprendemos que, ao invés de ficar esperando alguém nos trazer flores, é melhor plantar um jardim, e depois presenteá-las a quem amamos.

Aprendemos que amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de nos fazer felizes. Cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos.

Aprendemos que o que faz diferença não é o que temos na vida, mas quem nós temos ao nosso lado, e que esta pessoa, devemos valorizá-la como a mais bela e preciosa jóia do mundo.

Aprendemos que toda mudança inicia um ciclo de construção, basta não se esquecer de deixar a porta aberta, porque após atravessá-la, quem poderá estar lhe esperando, será a sua felicidade.

Aprendemos que o tempo é precioso e não volta atrás. Por isso, não vale a pena resgatar o passado. O que vale a pena é construir o futuro. E o nosso futuro ainda está por vir.

Então devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos, porque o resultado de tudo o que aprendemos na vida, é encontrar a nossa felicidade.

1 comentários:

É bom ver Primeiras Águas em movimento criativo.Bom também ser encorajada por suas palavras e pensamentos.É impossivel ler um conteúdo como esse e não se identificar.
É isso!! Novidade de vida é coisa do coração, não tem necessariamente, a ver com o que acontece do lado de fora. Depende basicamente, do que acontece do lado de dentro. Até o novo pode virar a odiada rotina quando,do lado de dentro morre a capacidade de expectar. Você voltou mais iluminado, viu!!!
Abraço amigo,
Gleizy

Postar um comentário