quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Aprovada Lei que permite TORTURA de animais




O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.

O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam , fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo.

Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa. Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles?
E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor . Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue.

Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia. Por isso, vamos garantir que o deputado nunca mais consiga se reeleger.

Divulguem para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo.

1 comentários:

filho da puta esse deputado!!!!!!!!!!!!! nao tem o que faze ,vai da um geito de ajuda quem passa fome!!!!!!!!!!! esse viado vai aprova algo que maltrate os animais que nao tem nada aver com a locura desses doentes de rituais""" Sao tudo uma cambada de desocupado que acham que as macumba deles pegam e fazem algo de ruim pros outro , mas na verdade sao tudo um bando de filhos da putas fracos da cabeça e podem ter certeza que esse deputado filho da puta e um deles desses macumperos de esquina!!! deputado nosso "DEUS " e mais forte que vcs!!!!!!!!!! viado!!

Postar um comentário