quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Deu no Blog do Magno: Outro papelão de João!



João da Costa (PT) desacelerou de novo. Depois de ter começado uma corrida pelo tempo perdido prometendo transformar o Recife num canteiro de obras, o prefeito da capital pernambucana perdeu o ritmo e voltou ao devagar, quase parando.




Priscila Krause - facebook:

Agora já não fala nem mesmo na reforma do secretariado, um dos primeiros anúncios que fez ao reassumir a Prefeitura do Recife, depois da licença para tratamento de saúde. No almoço com a executiva municipal do PT, ontem, João da Costa informou que está trabalhando para consolidar a unidade da Frente Popular e prometeu anunciar os nomes da reforma do secretariado até o final de fevereiro.
Como fevereiro tem Carnaval, mesmo que este ano comece em março, depois vem logo a Semana Santa, passado o feriadão já chega o São João e lá se vai metade de 2011. Lerdo desse jeito João da Costa caminha para perder mais um ano produtivo, pois demora tanto para tomar decisões, para trabalhar, para cobrar, que quando abrir os olhos o ano acabou e chega 2012 com toda força eleitoral.
Aí ele não terá mais nenhuma chance para se recuperar e, com certeza, continuará com o título de pior prefeito que o Recife já teve. O consolo é que , enfim, terá terminado o mandato.

0 comentários:

Postar um comentário