terça-feira, 5 de março de 2013

RECOMENDO A LEITURA



A LEI DO SUCESSO, conhecido no Brasil como A Lei do Triunfo, é um curso prático que reúne as 16 poderosas lições que são as bases de toda filosofia de Napoleon Hill, o maior gênio na área da realiza­ção pessoal e psicologia aplicada de todos os tempos.

Incontáveis milionários, líderes e grandes personalidades do mundo inteiro atri­buem seu sucesso à aplicação prática dos princípios elaborados por Hill.

Agora, pela primeira vez na história, o conhecimento e a sabedoria de Hill pre­sentes neste livro foram condensados por um dos maiores estudiosos de sua obra como propósito de oferecer uma síntese prática de suas lições. Um legado que se mantém tão importante e atual nos dias de hoje, quanto no período de sua publicação, conforme pode ser observado em algumas de suas máximas:

Quem não tem um propósito de vida dissipa suas energias, dispersa seus pensa­mentos e jamais chegará ao triunfo. Sem o poder para transformá­los em ação, os planos não servem para nada.

Você não pode vencer sozinho, mas também não pode vencer rodeado por pes­soas desleais e sem motivação. Se você quer desenvolver o seu potencial precisa assumir responsabilidade total sobre sua vida.

Veja o que esse livro poderá fazer por você!

Propósito
Ensina você a canalizar os esforços desperdiçados por quem vive o tempo todo procurando encontrar sua ocupação na vida sem encontrá­la.

Poder
Irá apresentar­lhe a mais elevada forma de poder humano e ensinará como desenvolvê­la e colocá­la a seu serviço.

Confiança
Ensinará você a dominar o medo e a insegurança, e a adquirir a confiança necessária para triunfar em qualquer projeto.

Dinheiro
Explicará a você como lidar com o dinheiro, como se libertar da fraqueza de gastar mais do que ganha e se preparar para tirar proveito das grandes oportunidades da vida.

Iniciativa e liderança
Ensinará a desenvolver um instinto de iniciativa e mostrará como se tornar um líder ao invés de um mero simpatizante.

Imaginação
Explicará como a imaginação afeta suas ações e lhe ensinará a usá­la de uma maneira que possibilitará a realização de tarefas específicas na sua área de atuação.

Entusiasmo
Ensinará a infundir um interesse extraordinário por você e por suas ideias em todos aqueles com quem você tem contato.

Disciplina
Explicará como funciona a química do cérebro. Como ela nos faz vencer ou nos leva ao fracasso.

Força de vontade
Irá lhe revelar se você está fazendo uso da mais alta forma de compensação possível.

Empatia
Mostra como tomar posse do segredo capaz de transformar pessoas comuns em grandes líderes da noite para o dia.

Ponto de vista
Ensinará uma formula de evitar grande parte dos erros de julgamento e mostrará como se libertar de opiniões, palpites e decisões erradas.

Foco
Explicará a você qual a maneira mais fácil de dominar seus hábitos e ensinará a direcioná-los para obter exatamente aquilo que você quer.

Cooperação
Mostrará a você como alinhar seus esforços pessoais com os de outras pessoas de tal maneira que os atritos, o ciúme, a discórdia e a cupidez serão eliminados.

Fracassos
Ensinará uma maneira fácil de transformar a derrota em estímulo, e mostrará como dirigir suas energias num sentido que lhe dará grandes vantagens no futuro.

JACOB PETRY

0 comentários:

Postar um comentário