domingo, 24 de maio de 2009

QUANDO IRÁ ACABAR A OPERAÇÃO TAPA BURACO DE GRAVATÁ?



GRAVATÁ ESTÁ PRECISANDO DE ZÉ DO BURACO!


Vocês já perceberam a quantidade de buracos nas principais ruas de Gravatá? Aliás, por onde se anda, eles estão presentes. Heranças da antiga administração? Será que não bastam os outros buracos deixados, os quais, passaremos alguns anos para fechar?





A antiga gestão prometeu calçar diversas ruas em várias partes da cidade. Assim foi feito. Quer dizer: foi MAL FEITO. Creio que 99% das ruas calçadas pela antiga gestão estão sofrendo ou sofreram recapiamento.


Como consequência, a atual gestão não consegue cumprir sua promessa de calçar três ruas por mês, haja vista as antigas estarem pacial ou completamente intransitáveis.





No Bairro São José (Terreno do Banco), próximo ao Bairro Maria Auxiliadora, algumas ruas foram calçadas e outras ficaram apenas na lista da antiga gestão para serem calçadas, até a presente data.


A Rua Vitor Bernardino de Lucena, que é uma das principais ruas do bairro, pois dá acesso à via local da BR 232, está na lista das ruas que já deveriam estar calçadas.


No começo do mês, a referida rua foi rota para todos os carros que entravam em Gravatá oriundos de Caruaru, devido as obras do Gasoduto, estabelecendo o caos no tráfego pela localidade.





A rua Amaury de Medeiros, próximo à Vila Hípica, por onde passo todos os dias para ir trabalhar, em menos de 40 dias já foi interditada duas vezes para que os buracos fossem recapiados. O trânsito que naquelas imediações já ruim, com tais intervenções, tornou-se insuportável.


Generalizou-se na nossa cidade o fato de tapar um buraco aqui e abrirem-se outros mais adiante.


Será que o cimento que usam não é de boa qualidade?


Será que estão superfaturando as verbas e não estão fazendo "M" nenhuma pra manter as vias limpas, organizadas e sem buracos?


Será que esta operação Tapa Buraco não vai terminar?

1 comentários:

Chama o boneco do Fantástico.
Ele vai mostrar todos os buracos de Gravatá.

Postar um comentário