terça-feira, 2 de março de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, CLEIDE.





Sem perceber, os teus traços de doçura e de carinho são projetados sobre àqueles que te rodeiam e que, às vezes, escondem suas dores, seus anseios e suas dúvidas, para que se sobressaiam as alegrias e o prazer de conviver contigo.

Raras são as mulheres no mundo que tiveram a tua coragem de encarar os desafios pessoais e profissionais com tanta flexibilidade, equilíbrio e amor pelo fruto que Deus te ofertou e pela base de preservação do teu nome que foi construído com tanto esmero.

Mãe amada e sempre apoiada, teus familiares são agraciados pela tua presença de mulher que não desistiu de viver, de buscar pela felicidade que mereces ter e pelo sorriso fácil e olhar acolhedor que transmitem o conforto necessário para as suas vidas.

Com humildade e respeitando sempre as limitações que cada ser humano possui, o teu universo de força e coragem são decifrados nas barreiras diárias e ocupando um lugar no mundo que te é de direito desde o dia em que a tua alma escolheu cumprir as normas de Deus.

Amiga que sabe se calar quando é necessário e possível permanecer em silêncio. Companheira que grita, que berra, que luta, que defende, que se indigna em favor da paz, da solidariedade, da compreensão e da justiça. Diante de qualquer tribulação, o teu afeto e a tua fé em Deus, ameniza e acaricia a todos nós.

Se houvesse um substantivo próprio que pudesse te dar, este nome seria Cleide Alegria Moura de Coragem.

Hoje, olha para o céu. O dia estará iluminado. A noite será mais estrelada.
São os sinais da Espiritualidade te parabenizando junto com todos os teus amigos viventes na Terra.

Feliz Aniversário.

São estas as palavras que tenho para você.

0 comentários:

Postar um comentário