quinta-feira, 25 de novembro de 2010

NÃO HÁ PRESENTE MELHOR QUE O RECONHECIMENTO DELES






ALUNOS DA 8ª SÉRIE ME FAZEM FESTA SURPRESA EM COMEMORAÇÃO AO MEU ANIVERSÁRIO OCORRIDO NO ÚLTIMO SÁBADO.

GENTE,

OBRIGADÃO. QUEM MERECE HOMENAGENS SÃO VOCÊS!


Quero registrar aqui, pra massagear um pouquinho o meu ego, um depoimento da minha aluna Andréa Gomes, uma das responsáveis pela organização da festa. Me sinto envaidecido e feliz por saber que meu trabalho de Educador, chega aos cérebros e corações dessa gereção que ajudo a formar. A gente colhe o que planta. Disso ninguém vai fugir, não é?!

Diz assim:


hoje o meu prof. mais chato tá fazendo aniversário.
feliz aniversário professor.
que Deus te dê muita saúde, felicidades, sucesso e muiitos anos de vida e que o senhor seja muiito feliz!
tudo de bom para o senhor , q Deus te ilumine sempre mais!
hj mais um ano de vida e q essa data se repita por mts e mts anos,
mas na verdade naum é o meu professor mais chato e sim o melhor professor do mundo e o meu preferiido sempre!
aproveitando para lhe deseja sorte e muiito sucesso na publicação do livro pq o senhor merece tudo isso;
és especial para miim!
feliz aniversário.


Obrigado Andréa, mais uma vez.
Obrigado aos meus queridos e inesquecíveis alunos do oitavo ano 2010.
Valeu!

0 comentários:

Postar um comentário