sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, MINHA QUERIDA AMIGA ROSENI!



GRANDE SER HUMANO;

GRANDE MULHER;

GRANDE MÃE;

GRANDE ESPOSA;

GRANDE PROFESSORA;

GRANDE AMIGA....


Hoje é aniversário desta grande pessoa que eu estimo tanto! Diz um pensador que "cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos".

Disso eu não tenho dúvida do quando você é importante para as pessoas que se aproximam de você, que buscam lhe conhecer, que sempre cercam o seu dia, seja no trabalho, na rua, em casa, onde quer que você se apresente...


Seja quem for que se lhe conheça, todos sempre serão unânimes em dizer que você é exemplo vivo e humano da palavra AMIZADE. E como disse Platão: "A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro". 

Bem, só estou querendo dizer, só estou querendo lhe homenagear com meus votos de Feliz Aniversário!

Que Deus lhe ilumine, lhe ampare e lhe conserve sempre com saúde e com esse sorriso franco no rosto, retrato de sua alma, de seu caráter e personalidade. Josias Teles tem que se sentir orgulhoso mesmo!


Espero que por muitos e muitos anos eu possa continuar lhe chamando de minha "Cumadi" do coração.

Muita Paz!

Muita Luz!


0 comentários:

Postar um comentário