sábado, 18 de dezembro de 2010

Google cria uma incrível viagem pelo interior do corpo humano



No Google Labs, o laboratório onde o Google cria suas incríveis aplicações para a internet, está surgindo um impressionante navegador que vai permitir a qualquer usuário de internet viajar pelo corpo humano assim como hoje é possível navegar virtualmente pelo planeta com o Google Earth.



A criação foi batizada de Google Body Bowser e já pode ser experimentada em versões beta de navegadores que irão usar uma funcionalidade chamada WebGL, em linguagem HTML5. Se isso não é familiar a você, saiba que as versões beta mais recentes de Chrome, Safari e Firefox já oferecem a possibilidade de fazer essa incrível viagem pelo interior do ser humano.
O browser apresenta a imagem do corpo humano e permite infinitas variações de visualização. É possível mudar o corpo para qualquer posição, ressaltar órgãos internos, esqueleto, músculos, aparelho circulatório e sistema nervoso e ainda mostrar ou não os nomes de todos esses órgãos. Abaixo, uma reprodução da página e um vídeo que mostra como é possível navegar pelo corpo humano com apoio da funcionalidade criada nos laboratórios do Google.

0 comentários:

Postar um comentário