terça-feira, 2 de agosto de 2011

22 anos sem o Rei do Baião


Shows, exposição e missa lembram os 22 anos da morte de Luiz Gonzaga

Evento acontece a partir das 9h, no Pátio de São Pedro; Trio Nordestino, Santana e Quinteto Violado irão agitar a noite na companhia de outras 25 atrações

Da Redação do pe360graus.com
Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo
Para lembrar os 22 anos da morte de Luiz Gonzaga, o Pátio de São Pedro recebe, durante todo o dia desta terça-feira (2), apresentações de sanfoneiros, bacamarteiros, shows de forró e uma missa. A programação tem início às 9h, com uma exposição em homenagem ao Rei do Baião, promovida pelo Memorial Luiz Gonzaga.

Bandas como Trio Nordestino, Santana e Quinteto Violado irão agitar a noite na companhia de outras 25 atrações. Uma missa celebrada pelo padre Luisinho, às 18h, integrará elementos de cordel e será acompanhada por uma orquestra de sanfoneiros, rabecas e bandolins.

Também haverá o lançamento do livro "Homenagens Especiais ao Eterno rei do Baião", de José Marcelo Leal Barbosa, às 17h, e a exposição documental, composta por fotos, discos e documentários, que estará aberta ao público a partir das 9h.

Confira a programação completa: 

09h às 21h - Exposição do Memorial Luiz Gonzaga
12h - Cancioneiro de Luiz Gonzaga
17h - Lançamento do Livro "Homenagens Especiais ao Eterno rei do Baião"
18h - Missa na Igreja de São Pedro
19h - Shows de Forró com: Trio Nordestino, Santanna, Terezinha do Acordeon, Camarão, Salatiel, André Macambira, Forró Culé De Xá, Andrezza Formiga, Roberto Cruz, Rogério Rangel, Nádia Maia, Petrúcio Amorim, Pecinho Amorim, Cristina Amaral, Cesar Amaral, Benil, Dudu do Acordeon, Raminho do Acordeon, Quinteto Violado, Fim de Feira, Bia Marinho e Em Canto E Poesia, Chico Bala, Ivan Ferraz, Públius e Gustavo, Ed Carlos, Fabiana, Joquinha Gonzaga e Claudio Rabeca.

0 comentários:

Postar um comentário