sábado, 18 de abril de 2009

GRAVATÁ ESTÁ FORA DO PROGRAMA "MINHA CASA, MINHA VIDA"




A Caixa Econômica Federal disponibilizou aos estados e municípios, a partir da segunda-feira (13), o termo de adesão ao programa Minha Casa, Minha Vida, que tem como meta a construção de 1 milhão de casas em todo o território nacional.


O banco também fornece o modelo de instrução de doação de terreno. As construtoras e os movimentos sociais interessados em participar podem apresentar as propostas nas 78 superintendências regionais da Caixa.
Confira as cidades pernambucanas que estão dentro da lista de beneficiadas pelo programa Minha Casa, Minha Vida:

Abreu e Lima
Cabo de Santo Agostinho
Camaragibe
Caruaru
Garanhuns
Igarassu
Jaboatão dos Guararapes
Moreno
Olinda
Paulista
Petrolina
Recife
São Lourenço da Mata
Vitória de Santo Antão


FONTE:

Ó, DÚVIDA CRUEL!
ALGUÉM PODE ME INFORMAR O MOTIVO DE GRAVATÁ ESTÁ FORA DA LISTA DOS MUNICÍPIOS BENEFICIADOS COM O PROGRAMA "MINHA CASA, MINHA VIDA"?

1 comentários:

No mínimo caro Ricardo deve ser por questões políticas, mas eu acredito em Deus e vamos ver no que isso vai dar, pois um dia querendo ou naum terá que mudar!!!
Um Grande Abraço

Postar um comentário