segunda-feira, 4 de abril de 2011

Academia de Artes e Letras Tem Nova Diretoria

No último sábado, dia 02 de Abril, no Salão 3 S, foi realizado a posse da nova diretoria da Academia de Letras e Artes de Gravatá. O Presidente eleito pelos acadêmicos para biênio 2011-2012, o querido amigo Josias Teles, que terá como vice-presidente o escritor Geraldo Torres de Sá Ferraz.

Autoridades como o vice-prefeito João Paulo, o senhor Carlos Lippo, o Presidente da ACIAG o senhor José Joaquim de Lemos, a Secretária de Educação Maria da Paz, a ex-secretária de Educação Rosa Melo, o Empresário Levi, Olavo Bandeira e família, o Professor Isamel Carvalho e a esposa Eliane Carvalho, a Secretária de Gabinete Vera Solto Maior, o Secretário de Governo Eufrázio Silva, dentre outros.

Foi uma noite maravilhosa muito emocionante, tanto para os participantes quanto para o presidente eleito que, em seu discurso de posse, citou grandes mestres da história da humanidade como Platão e o Poeta Manuel Bandeira. Vibrante em suas palavras, coerente em seus pensamentos, Josias Teles honra o nome das Letras e das Artes em Gravatá.

Homenageado pelo seu primo Paulo Assis, através um cordel super ilustrativo, Josias representa exemplo de homem honroso, dedicado, honesto, marido e pai amoroso e presente, digno, responsável e verdadeiro que faz de nós, seus amigos, orgulhosos e felizes pelo momento compartilhado.

Eis algumas imagens do evento:










PRIMEIRAS PALAVRAS COMO PRESIDENTE

0 comentários:

Postar um comentário