segunda-feira, 13 de julho de 2009

PARA COMEÇAR A SEMANA



"Quando sou honesto, admito que sou um amontoado de paradoxos. Creio e duvido, tenho esperança e sinto-me desencorajado,amo e odeio, sinto-me mal quando me sinto bem, sinto-me culpado por não me sentir culpado. Sou confiante e desconfiado. Honesto e ainda assim insincero. Aristóteles diz que sou um animal racional; eu diria que sou uma anjo com um incrível potencial para fazer coisas erradas. Viver pela graça significa reconhecer toda a historia da minha vida, o lado bom e o ruim. Ao admitir o meu lado escuro, aprendo quem sou e o que a graça de Deus significa." ... "um santo não é alguém bom, mas alguém que experimenta a bondade de Deus"

Trecho do Livro "Evangelho maltrapilho" de Brennan Manning.

0 comentários:

Postar um comentário