terça-feira, 28 de junho de 2011

Ringo Starr se apresentará em novembro pela primeira vez no Brasil




Redação SRZD

Ringo Star e sua All Starr Band vão se apresentar pela primeira vez no Brasil. Uma série de shows vai invadir as capitais do país, com apresentações em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife.

A turnê de Ringo Star e sua All Star Band darão início a turnê no país dia 10 de novembro, onde vão se apresentar em Porto Alegre, no Ginásio do Gigantinho. Dias 12 e 13 de novembro é a vez da capital paulista receber a banda no Credicard hall. Dia 15 de novembro, se apresentarão no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Dia 16 de novembro, no Chevrolet Hall em Belo Horizonte. Dia 18, em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. E para finalizar, dia 20 de novembro, apresentará em Recife, no Chevrolet Hall.

Ingressos estarão a venda a partir do dia 18 e julho, em exceção aos clientes Credicard, Citibank e Diners, que contam com pré-venda exclusiva a ser iniciada no dia 11 até o dia 17 de julho. Pré-venda e vendas de ingressos acontecem nas bilheterias locais de onde serão realizados os shows, através do telefone 4003-5588 (válido para todo o País), pelo site www.ticketsforfun.com.br e nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil. Os interessados a mais informações sobre vendas de ingresso, devem aguardar em breve mais informações.

Os sucessos de Ringo Star como, "It Don’t Come Easy", "With A Little Help From My Friends", "Yellow Submarine", "Don"t Pass Me By", "Octopus Garden", "Photograph", "Back Off Boogaloo", ‘You´re Sixteen (You´re Beautiful And You´re Mine)’, ‘Don´t Go Where the Road Don´t Go’, ‘The No No Song’ e Never Without You’, são cantadas e amadas pelos fãs, e foram marcadas pela personalidade do músico.

Desde o ínicio de 1989, a All Starr Band se apresenta excursionamente de forma consistente, levando aos shows, canções tanto de sua carreira solo quanto dos Beatles.

0 comentários:

Postar um comentário