quarta-feira, 1 de junho de 2011

Rio de Janeiro contra o PLC 122/2006

No sábado (16/04), membros da Frente Integralista Brasileira uniram-se aos protestos contra o Projeto de Lei Complementar 122/2006. O evento ocorreu na Cinelândia, região central da cidade do Rio de Janeiro.

A manifestação teve por objetivo informar e alertar a população sobre o PLC 122/2006, conhecido também como “Lei da Mordaça”, por criar uma classe de cidadãos especiais, privilegiados pelo Estado e por impor uma ditadura homossexual à nação brasileira. Houve também discursos contra o “Kit Gay”, um conjunto publicitário de incentivo à homossexualidade a ser distribuído nas escolas do Brasil; contra a mudança de sexo em hospitais públicos com custeio do Sistema Único de Saúde e contra o “Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT”, uma verdadeira cartilha de subversão da cultura e dos valores do Brasil, promovida pela Secretaria Especial dos “Direitos Humanos” do governo Dilma Rousseff.

Cerca de quarenta pessoas estiveram presentes à manifestação que teve pouco mais de duas horas de duração. Mesmo no fim de semana, quando o centro do Rio de Janeiro não tem grande movimentação, centenas de pessoas foram conscientizadas pelos corajosos membros das várias organizações presentes no local. Tendo inicialmente como palco as escadarias do Theatro Municipal, onde ocorreram os discursos, os manifestantes panfletaram também na Avenida Rio Branco e no Largo da Carioca.

Na ocasião também estiveram presentes Companheiros da cidade de São Paulo que atenderam a convocação do Presidente Nacional da Frente Integralista Brasileira. A orientação para que os integralistas saiam às ruas e protestem foi emitida no “Informe Nacional – 15 – Abril”, e está sendo acolhida por Companheiros de todo o Brasil.

No Distrito Federal, companheiros da FIB-DF deram início a forte mobilização para realizar uma manifestação no dia 7 de Maio, às 15hs, em frente a Catedral de Brasília contra o “Kit Gay” e contra o asilo concedido ao terrorista italiano Cesare Battisti.

Nova Offensiva

0 comentários:

Postar um comentário