sábado, 9 de julho de 2011

Posse na Academia de letras Artes de Gravatá

Tomou posse na Academia de Letras e Artes de Gravatá, na cadeira nº 12 que tem como patrono Manoel Bombardino, fundador da Banda Marcial XV de Novembro, o odontólogo, escritor, professor e idealizador de um grande projeto de inclusão social em Gravatá denominado meu sonho, Gibson Barreto Fontes.



Numa festa muito concorrida e que contou com a presença de várias autoridades entre elas o Jurista e escritor José Paulo Cavalcanti Filho, representando a Academia Pernambucana de Letras; a escritora Letícia Cavalcanti autora de vários livros entre eles o Sabores de Pernambuco; o Dr. Lamartine Filho, membro da Academia de Letras de Salvador e filho do saudoso Lamartine Farias de Castro, além de outras personalidades de destaque da sociedade gravataense como O senhor José Joaquim de Lemos – presidente Associação Comercial e Industrial de Gravatá; o vereador José Agostinho, o advogado José Lira, do site Lirex.com.br, e também uma grande quantidade de colegas de profissão e amigos do Dr. Giba, como é carinhosamente chamado por todos em Gravatá.

Abaixo você confere alguns flashes do evento:









FOTOS: Ricardo Vieira

TEXTO: Tomaz de Aquino - http://www.rota232.com.br/

1 comentários:

Meu grande amigo Gibson (Dr. Giba)rs. Grande exemplo de ser humano... O sonho dele é poder realizar os sonhos dos outros...Pena que eu não pude está aí, contemplando mais essa vitória.

Postar um comentário