quinta-feira, 31 de março de 2011

Confirmo Minha Presença.

Academia de Letras e Artes de Gravatá vai empossar novo presidente

A Academia de Letras e Artes de Gravatá vai empossar no próximo sábado (02/04) a nova diretoria do órgão, que terá como presidente o acadêmico em letra, Josias Teles da Silva, e vice-presidente, o escritor Geraldo Torres de Sá Ferraz. A solenidade acontecerá no Salão 3S a partir das 20 horas.
 
Me sinto muito feliz e honrado pelo convite feito pelo novo presidente, meu amigo Josias Teles e registro de público a minha satisfação e honra em poder colaborar com a nova gestão.
 
É de suma importância que um Gravataense, um homem de visão, interessado pela literatura, pela arte e pelas riquezas materiais e imateriais que nossa Gravatá é detentora, defendendo nossos maiores valores e memórias, esteja a frente desta casa que muito nos honra. Josias Teles é este homem.
 
Você sabe que pode contar sempre comigo.
Vamos em frente. O trabalho nos espera.
 
Parabéns ao amigo J. Teles.
Sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário