domingo, 27 de março de 2011

IMPRENSA DIVULGA NOSSA AÇÃO

HORA DO PLANETA

Alunos de Gravatá foram ás ruas conscientizar população


Sob a coordenação do professor Ricardo Vieira, os alunos intensificaram o trabalho e conseguiram chamar atenção nas ruas de Gravatá.

Neste sábado (26/03) todo o mundo vai parar para Hora do Planeta. Uma hora dedicada ao planeta terra, sua preservação e conscientização da população. A Hora do Planeta consiste em todos apagarem as luzes de suas casas, locais de trabalho e outros ambientes durante uma hora para que assim o planeta tenha seu momento e as pessoas analisem sobre os desperdícios que acontecem diariamente. A ação será no sábado das 20:30 às 21:30.

Em Gravatá, alunos da Escola Cônego Eugênio Vilanova estão participando da ação e saíram ás ruas da cidade na tarde da última sexta-feira (25/03) entregando panfletos informativos e incentivando as pessoas a aderirem á campanha. Sob a coordenação do professor Ricardo Vieira, os alunos intensificaram o trabalho e conseguiram chamar atenção nas ruas de Gravatá. “Apenas uma hora com as luzes apagadas para o nosso planeta, desperdiçamos tempo com tantas coisas, e as essenciais são deixadas para trás. O planeta pede socorro e ninguém está percebendo isso. Ainda há tempo para correr atrás do prejuízo e buscar um mundo melhor para nossas gerações que estão por vir”, concluiu o professor.















0 comentários:

Postar um comentário