Evento acontece todo último sábado de cada mês com uma programação direcionada para toda a família
Na quinta edição do projeto Hoje Tem em Gravatá a marca do sucesso ficou confirmada. Seguindo a mesma proposta de uma programação familiar e a valorização dos artistas da cidade, sempre na Praça Dez todo último sábado de cada mês, o evento mais uma vez mostrou que está firmado no calendário festivo de Gravatá.
Barracas de comidas típicas, artesanato, brinquedos educativos e outros atrativos da terra foram destacados e expostos para venda. A cada edição o número de participantes vem aumentando. “Desta vez contamos com 12 barracas e já no próximo evento, dia 30 de abril, vamos ter mais duas participantes”, disse o secretário de Turismo, Ricardo Guerra.
Entre as atrações se apresentaram o grupo de dança Gravatart que levou um pouco da cultura nordestina com apresentações que lembram do homem do Sertão até o frevo. Para dar um gostinho da Semana Santa, o grupo de Teatro Amadores de Gravatá (ICETAG) mostrou trechos da peça a Paixão de Jesus. As mais importantes passagens da Bíblia que serão representadas durante o evento em Abril.
Paralelo aos eventos da praça, a exposição Sertão do Zé do Mestre também compôs o cenário do Hoje Tem em Gravatá. O retrato do homem sertanejo e seus costumes mostrados através de fotos e vídeos de um dos artesãos mais famosos de Pernambuco. Outro atrativo ficou por conta do lançamento do livro do Professor e poeta Ricardo Vieira intitulado Primeiras Águas.
Só Tenho a Agradecer ao Prefeito Ozano Brito, ao Secretário de Turismo Ricardo Guerra e seu Adjunto Ricardo Fernandes, a minha querida amiga Vera Solto Maior, ao meu amigo Josias Teles, ao locutor Joel Andrade e a todos que fazem parte da Secretaria de Imprensa, por mais uma oportunidade de divulgar meu trabalho.
Acompanhado de Carlitos (Babalu) e dos Primos Francisco Guerra (azul) e Ricardo (Vermelho), âmbos de Olinda. |
0 comentários:
Postar um comentário