segunda-feira, 16 de novembro de 2009

ESQUADRILHA DA FUMAÇA PRESENTEIA GRAVATÁ




A Esquadrilha da Fumaça iniciou Circuito Nordeste 2009 e, dessa vez, incluiu em sua agenda a cidade de Gravatá para uma das apresentações cívicas no nosso estado. A agenda de todas as aprensentações ocorridas até agora e as futuras podem ser acompanhadas no site da esquadrilha ou no blog (links abaixo).

Agenda cheia! Assim estará o mês de novembro para o Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), quando inicia um Circuito de demonstrações pela região Nordeste do país. Serão 19 demonstrações realizadas em 24 dias, no período de 06 a 29 de novembro.



Para cumprir a missão deslocam-se oito aeronaves T-27 da Esquadrilha da Fumaça, apoiadas por um C-105 Amazonas do 1º Esquadrão do 9º Grupo de Aviação (1º/9º GAv), Esquadrão Arara, com 6 tripulantes.

Além disso, 30 militares do EDA compõem o efetivo da missão, revezando-se numa escala de trabalho que prevê além dos voos e a manutenção de rotina dos aviões, também visitas a instituições, realização de palestras e atividades sociais de integração com as organizações dos eventos promovidos.



Confira abaixo as cidades atendidas neste ano:


06 nov – Guararapes/SP

07 nov - Taiobeiras/MG

08 nov - Salvador/BA

09 nov - Floriano/PI

10 nov - Oeiras/PI

11 nov - São João dos Patos/MA

12 nov - União/PI

13 nov - Caucaia/CE

14 nov - Fortaleza/CE

15 nov - Natal/RN

18 nov - Patos/PB

19 nov - Soledade/PB

20 nov - Gravatá/PE

21 nov - Caruaru/PE

22 nov - Recife/PE

25 nov - Itabuna/BA

27 nov - Juiz de Fora/MG

28 nov - Cachoeiro de Itapemirim/ES

29 nov - Guarapari/ES


Fontes:

Site:
www.esquadrilhadafumaca.com.br

Blog:
http://esquadrilhadafumaca.com.br/circuitonordeste2009/

1 comentários:

A esquadrilha da fumaça não só presentiou Gravatá,mas também a você em homenagem ao seu dia,PARABÉNS PROFESSOR RICARDO...

Postar um comentário