terça-feira, 3 de novembro de 2009

VI ENCONTRO PERNAMBUCANO DE VEÍCULOS ANTIGOS 2009






EVENTO DE SUCESSO


Quem ficou em Gravatá neste feriadão foi mais uma vez agraciado pelo encontro de carros antigos que aconteceu entre os dias 31 de Outubro e 01 de Novembro nas dependências do Hotel Portal.

O evento foi planejado, organizado e executado com primazia pelo CAAPE – Clube de Automóveis Antigos de Pernambuco em parceria com a FBVA – Federação Brasileira de Veículos Antigos

Pelo terceiro ano consecutivo eu estive presente para admirar as preciosidades expostas de colecionadores de várias partes do Brasil. Para mim a satisfação é sempre renovada porque eu tenho a oportunidade de está perto de carros que fizeram parte da minha infância de forma muito presente. Meu tio Nelson possuía um Aero Willys preto lindo de viver. Meu pai possuía um Landau que parecia uma nave e eu sonhava com um Puma GT com vidro fumê ou um Maverick V8 amarelo com faixas pretas...

Beldades como estas estavam lá expostas. Carros com no mínimo 30 anos de fabricação: esse é o pré-requisito de todos os automóveis que participam do VI Encontro Pernambucano de Automóveis Antigos. Algumas raridades como um Rolls Royce 1967, um Bentley 1959 e modelos da Ford dos anos 1927, 1928 e 1930, - de colecionadores da Bahia, Alagoas Rio Grande do Norte, São Paulo e Pernambuco permitiram aos presentes um espetáculo de raro prazer.

Parabéns a CAAPE e a FBVA pelo evento digno de primeiro mundo em uma cidade com algumas mentes de quinto. Ano que vem a gente se encontra.


ps: Só publiquei hoje este texto em homenagem aos amigos que viajaram para o litoral. As fotos do evento estão em meu orkut. Visitem.


0 comentários:

Postar um comentário