sexta-feira, 20 de novembro de 2009

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO


Com o passar dos anos
Amadurecem as ilusões da Vida
Conquistam-se objetivos
Ganha-se experiência
Criam-se amizades
Vivem-se paixões
Realizam-se sonhos

Hoje é o meu Aniversário
Hoje mais uma janela se abre
Diante dos meus olhos
Hoje proponho procurar-me a mim mesmo
Viajar por dentro de mim
Percorrer os trilhos da Vida
Com otimismo
Com esperança
Com alegria
Com um sorriso
Procurando ser melhor
A cada dia
A cada ano
Procurando a felicidade

Hoje é o meu Aniversário
Hoje ouso gritar
Que existo
Que sou lindo
Que mereço ser feliz

Hoje é o meu Aniversário
Hoje mando um sorriso especial
A todos os meus Amigos
Um sorriso para os meus velhos Amigos
Um sorriso para os meus novos Amigos
Um sorriso para todos
Os que fazem parte da minha Vida
Um sorriso pelas brincadeiras
Um sorriso pelo apoio
Um sorriso pela companhia
Um sorriso pela paciência
Um sorriso pela amizade
Um sorriso sincero
Cheio de luz
Cheio de cor

2 comentários:

QUEM GANHA O PRESENTE SOMOS NÓS,QUE TEMOS O PRAZER DE CONVIVER CONTIGO.
OBRIGADA POR VOCÊ EXISTIR E POR ME DEIXAR FAZER PARTE DE TUA VIDA.
XEROS!!!

Está chegando mais uma primavera da tua vida...Linda pessoa, pessoa linda tu és!! Obrigada por existir e transmitir tanta beleza exterior e, principalmente, INTERIOR!!
Você é um alguém muuuito especial!!

Postar um comentário