domingo, 11 de outubro de 2009

13 ANOS SEM RENATO RUSSO



"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há".

"...Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim..."

"Tenho saudade de tudo que ainda não vi
É a verdade o que assombra, o descaso o que condena, a estupidez o que destrói..."

"Quando se aprende a amar, o mundo passa a ser seu.
Triste coisa é querer bem a quem não sabe perdoar..."

"O céu já foi azul, mas agora é cinza / E o que era verde aqui já não existe mais
Nunca, Nunca, Nunca deixe alguém te dizer que aquilo que você acredita é babaquice, que de repente o teu sonho não vai dar certo..."

"Às vezes nem me preocupo tanto comigo... Mas há pessoas que amo e não quero vê-las sofrer."

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há."

"Disciplina é liberdade; Compaixão é fortaleza; Ter bondade é ter coragem".
"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem".

"Eu não falo porque quero salvar alguém. Eu falo porque gosto. Quem sou eu para salvar alguém? Eu é que tenho que me salvar!."

"Rock'n'Roll é uma bobagem, mas é minha vida, meu trabalho."

"Quando você faz sucesso com uma banda de rock'n'roll, tem que conviver justamente com as pessoas de quem você queria fugir ao fundar uma banda de rock'n'roll."

"Nunca, nunca, nunca deixe assim, que as pessoas digam pra vocês que o que vocês acreditam é babaquice, que de repente o sonho de vocês não vai dar certo."

"Nunca, nunca, nunca deixe assim, que as pessoas digam pra vocês que o que vocês acreditam é babaquice, que de repente o sonho de vocês não vai dar certo."

"Se eu, com óculos, desse jeito, sou quase tão adorado quanto o Paulo Ricardo... se eu posso, meu irmão, você também pode."

"Estou mal e eu não posso mais nem falar". Ao telefone com um amigo, cinco dias antes de sua morte.

"Quando eu tomo o coquetel (de AZT e outros) é como se tivesse comendo um cachorro vivo. E o cachorro me come por dentro." - Um mês anterior a sua da morte.

"A morte está perto e quero aproveitar ao máximo este momento para aprender com a própria vida e com a morte." - Dois meses antes de morrer.

"Depois desse trabalho (referindo-se ao último disco, Tempestade), eu quero descansar" – Em julho de 1996.

"Quando chegar aos 50 anos, vou escrever meu livro" - Em janeiro de 1996.
"NÃO ESCONDA A TRISTEZA DE MIM. TODOS SE AFASTAM QUANDO TUDO ESTÁ ERRADO, QUANDO O QUE TEMOS É UM CATÁLOGO DE ERROS, QUANDO PRECISAMOS DE CARINHO, FORÇA E CUIDADO..."

0 comentários:

Postar um comentário