sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Desfiles Cívicos de Gravatá






As escolas, instituições e demais órgãos participam ativamente das comemorações cívicas. Este ano o tema das comemorações cívicas de Gravatá é Biodiversidade: Vida Sem Fronteiras.



O dia 7 de setembro está chegando e quem conhece Gravatá sabe que a cidade realiza um dos maiores e mais belos eventos cívicos de todo o país. As escolas, instituições e demais órgãos participam ativamente das comemorações cívicas. Este ano o tema das comemorações cívicas de Gravatá é Biodiversidade: Vida Sem Fronteiras. O tema tem como objetivo criar uma rede de conhecimentos, tendo como norte a real amplitude do significado da biodiversidade e a necessidade de sua proteção. Esta ação proporcionará uma plataforma para que todas as mensagens possam ser compartilhadas entre os participantes do desfile e comunidade em geral. Tal assunto reflete o Ano Internacional da Biodiversidade que está sendo vivenciado em 2010.



Ao todo 11 bandas e cerca de 15 Escolas estarão desfilando no dia 07 de setembro pela manhã e à tarde 17 bandas, acompanhadas de suas escolas, instituições convidadas e representantes de projetos sociais, abrilhantarão o desfile a partir das 15 horas. A concentração do desfile no dia 7 de setembro ocorrerá na Rua João Pessoa e seguirá pela Rua Cleto Campelo até o palanque montado na Praça da Matriz.

Veja a Programação:

Dia 07 de Setembro – Centro – Manhã

08h – Hasteamento das Bandeiras
09h – Desfile Cívico

Dia 07 de Setembro – Centro – Tarde

14h – Concentração
15h – Desfile Cívico

Programação nos Distritos:

Dia 05 de Setembro – Uruçu-Mirim – Tarde

14h – Concentração
15h – Desfile Cívico

Dia 12 de Setembro – São Severino de Gravatá – Manhã

09h – Concentração
10h – Desfile Cívico

Dia 12 de Setembro – Distrito de Mandacaru – Tarde

14h – Concentração
15h – Desfile Cívico

Dia 19 de Setembro – Distrito de Russinhas – Manhã

09h – Concentração
10h – Desfile Cívico

Dia 19 de Setembro – Distrito de Avencas – Tarde

14h – Concentração
15h – Desfile Cívico.


FONTE: http://www.prefeituradegravata.com.br/?pg=noticia&id=2263



0 comentários:

Postar um comentário