quinta-feira, 28 de outubro de 2010

COMUNICADO Nº 213


COMUNICADO Nº 213
Rio de Janeiro, 26 de outubro de 2010.

Prezado(a) Senhor(a),

No próximo domingo, dia 31, será realizado o 2º turno das eleições presidenciais, oportunidade em que se definirá o Chefe de Governo para os próximos 4 anos, cargo de suma importância para o País, regido por regime presidencialista.

Domingo passado (24/10), conversei com o candidato José Serra, durante a caminhada no calçadão de Copacabana/RJ, tendo o mesmo me confirmado seu compromisso com os militares das Forças Armadas, nos termos de sua "CARTA AOS MILITARES", já divulgada na internet e cujo acesso disponibilizo neste Comunicado.

Desta forma, confirmo publicamente meu apoio e voto em José Serra, no 2º turno das Eleições em 31/out, pelos seguintes motivos:

1. Compromisso do candidato em manter nosso regime previdenciário;

2. Sua posição contrária ao PNDH-3, proposto pelo governo do PT, por prever, dentre outras impropriedades, os seguintes absurdos:

- fim da propriedade privada;
- retirada dos símbolos religiosos das repartições públicas;
- revisão unilateral da Lei de Anistia;
- censura à imprensa;
- permissão de adoção de crianças por casais homossexuais.


Vale ressaltar que integrantes do PT, com intuito de perpetuação no poder com votos de beneficiários de programas assistencialistas, desejam a implantação de previdência universal e imposto de renda progressivo, nivelando todos por baixo, sem considerar o mérito individual nem estimular a busca de melhor situação sócio-econômica pelo esforço, estudo, competência e dedicação.


Cordialmente,

JAIR BOLSONARO
DEPUTADO FEDERAL / RJ
www.bolsonaro.com.br

Nossa opinião, em plenário, sobre a candidata do PT.

0 comentários:

Postar um comentário