quarta-feira, 27 de outubro de 2010

VOU VOTAR NO PT DA DILMA


Por Robério Barros de Melo*


Eu vou votar no PT da Dilma.
Eu Pois este é o partido que não haverá de deixar seu companheiros desamparados: José Dirceu, Collor, José Genoíno, Paloci , Erenilda Guerra etc, todos têm uma segunda chance, e a hora é essa.


Eu vou votar no PT da Dilma
Que pagou a dívida externa com o FMI, em detrimento de um aumento da dívida interna, pública, que herdou em torno de 60 milhões de Reais para, aproximadamente, 2 TRILHÕES DE REAIS (DP 10/2010). Isto equivale dizer que cada um de nós brasileiros já deve mais de 10 mil Reais. E ainda fazem projetos sem recursos, Contam com os ovos dentro da galinha( pré-sal)

Eu vou votar no PT da Dilma
Pois no governo anterior o PRONAF era apenas para os agricultores. No governo da Dilma o PRONAF foi ampliado. E desde que vc consiga a DAP (declaração de Aptidão ao Pronaf ) pagando aos Sindicatos, qualquer um pode obter os recursos e usá-los para comprar casas, moto, eletrodomésticos, produtos de beleza, roupas etc- não há fiscalização. Sem falar que como alguns tipos de PRONAF são financiados pelo FAT, não é preciso nem pagar, o governo se encarrega por isso. E os Bancos não têm prejuízo nenhum.


Eu vou votar no PT da Dilma
Pois este governo é muito esperto, já que não consegue dar uma Educação Básica e pública de qualidade, cria meios para justificar sua incompetência, dirrimindo sua culpa com: cotas, bolsas etc .....e engana o povo.


Eu vou votar no PT da Dilma
Que aproveitou do governo anterior: Bolsa Escola, Bolsa Alimentação e Vale Gás ( em 2002, na campanha , não concordava muito, pregando: “eu não vou dar o peixe, eu vou ensinar a pescar” - Estou esperando estes ensinamentos até hoje). Assim uniu os programas com o nome de Bolsa Família.

E por falar em Bolsa Família, Eu vou votar no PT da Dilma

Que, fez com que o povo carente deste nosso Brasil ficasse dependente do programa , como na música de Luiz Gonzaga... “mas doutor uma esmola para um homem que é são ou lhe mata de vergonha ou vicia o cidadão”... assim, com perspicácia e sutileza, viciou o cidadão. Desta dependência fez ressurgir das cinzas o “ voto de cabresto”, condicionando o voto ao bolsa Família.


Eu vou votar no PT da Dilma
Que deu crédito aos aposentados e pensionistas, reduzindo seus salários em 30%, de R$ 510,00 para R$ 357,00 por 5 anos, pagando mais que o dobro da dívida e diminuindo o poder de compra de alimentos e remédios, em detrimento de lucros aos bancos (agora existe um banco para empréstimo consignado em toda porta de garagem).


Eu vou votar na Dilma
Porque todo mundo pode mudar de opinião e muda-se de opinião por dois motivos, um como mudança interna e outro por forças externas.

O motivo interno vem do teu coração e é mais duradouro; o externo só existe enquando dura a pressão de outros, e então a "mudança" acaba quando acabam os motivos.

Por que ficar com quem pode mudar pelo coração? Agora é tudo ou nada, os valores Cristãos de vida de nada valem, o importante são os motivos eleitoreiros.
Vou votar no PT da Dilma
Que fortalece e enriquece bancos privados: Bradesco.
Hoje é o banco presença em todos municípios. Graças ao trabalho dos funcionários públicos federais, que trabalham para este engrandecimento, sem ter os retornos financeiros deste e deixando de fazer sua principal meta. Quem não teve que pagar multas por faturas entregues fora do prazo!

Vou votar no PT da Dilma
Quem sabe ela faz se cumprir a seguinte centúria de Nostradamus. Em suas Centúrias, Nostradamus escreveu com tanta exatidão que nos faz acreditar que conhecia o Lula .
Fragmentos de um texto de Nostradamus:
'...e próximo do terceiro milênio uma besta (seria o Lula ???) barbuda (céus,é ele !!!) descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul (Brasil???); espalhando desgraça e a miséria...' (acho que se trata da reforma da previdência ou a corrupção institucionalizada ou ainda o mensalão, ou tudo junto...)
'...Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos.' (epa !!! Cadê o dedinho ?)

'...Trará com ele uma horda (faz sentido... Palocci, Zé Dirceu, Dulci, Genoíno, Dilma e Cia Ltda) que dominará e exterminará as aves bicudas (já tô ficando assustado... PSDB = Tucanos = ave bicuda!); e implantará a barbárie por muitas datas (REELEIÇÃO???) sobre um povo tolo e leviano..' (PUTA QUE PARIU!)...

vou votar na Dilma, se eu estiver louco!
*Robério é psicólogo, atua no município de Limoeiro e já foi funcionário da Secretaria de Educação de Gravatá, como psicólogo educacional.
Gente da melhor qualidade.

0 comentários:

Postar um comentário