sábado, 23 de outubro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, MINHA AMIGA!




Falar de você é falar de luta, de conquista, de esforço, de dedicação, de alegria, de prazer, de dedicação, de verdade, de honestidade, de entrega, de esperança, de moral, de ética profissional, de fidelidade, de principios, de transparência, de amor.
Falar de você e falar de amizade. Das muitas amizades que você conquistou e conquista ao longo deste "vinte e poucos anos de vida" que você completa hoje, no mesmo dia que o Rei Pelé. Amizades que somam de forma significativa na sua vida e que você retribui com intensidade dobrada aos que te são próximos.
Tenho dito muitas vezes a você que o longo tempo é que nos faz conhecer. E é tão verdade isso que eu aprendi logo cedo, que os dias, os meses e anos se passam e cada vez mais eu descubro essa verdade na prática, especialmente quando se refere a você. Apesar de não sermos presentes na vida cotidiana, nossos laços são espirituais e se fortalecem através dos nossos limites geográficos.
Você é especial, sabia?
Você é grande, sabia?
Você é exemplo, sabia?
É por tudo isso e por tudo que as palavras não conseguem verbalizar, que eu renovo meus votos de FELICIDADES, AMIZADE, CARINHO, RESPEITO que todos nós, seus amigos, - e aí cito alguns: MOZINHO, CARMEM (meu caso), LULU (minha fã), KELMA, KELIA, CRISTIANE e tantos outros - nos renovamos na certeza de que por muitos e muitos anos celebraremos junto contigo a festa dos teus dias na Terra.

Feliz Aniversário!

Saúde e Paz!

E só para lembrar:

A gente não faz amigos. Reconhece-os!

1 comentários:

Meu amigo te agradeço pela linda mensagem q cada vez me encanta e me faz chorar de emoção, pois já etar me deixando mal acostumada rsrs, Obrigada por lembrar de mim e desse dia tão especial em minha vida, obrigada por fazer parte da minha vida. Obrigada, Obrigada, Obrigada...

Cristina ou simplismente Cris!

Postar um comentário