quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DOODLE 4 GOOGLE - PARTICIPE



…Toda criança terá uma escola
…Vamos plantar mais árvores que prédios
…Os políticos serão super-heróis



E você, o que pensa sobre o futuro do Brasil?


Solte a imaginação e participe da competição Doodle4Google.

Você já reparou que em diversos eventos o Google costuma brincar com o seu logo? Chamamos esse logo especial de "Doodle". O Google então decidiu abrir esta brincadeira para estudantes de 6 a 15 anos e permitir que seus desenhos apareçam no lugar do logo.




Esta competição é chamada de Doodle4Google e mais de 300 mil alunos já participaram ao redor do mundo. Agora chegou a sua vez! Pela primeira vez o logo do Google será desenhado por um estudante brasileiro.


O tema da primeira edição é "O Brasil do Futuro".


Solte a criatividade e desenhe sua versão do logo do Google mostrando o que você espera do futuro do Brasil. O seu desenho pode parar na página inicial do Google Brasil e você pode ganhar:


Uma bolsa de estudos de R$ 30 mil reais
Um computador
Uma sala Google na sua escola!





Para ajudar-nos na difícil escolha do desenho vencedor, contamos com uma lista de Jurados Especializados na arte de desenhar. Cartunistas e ilustradores consagrados nos ajudarão a escolher os finalistas desta competição e participarão da cerimônia de premiação em Dezembro.



Para saber como participar, acesse a opção "Como Participar" do menu na página: http://www.google.com.br/doodle4google/.



Além de ter o seu desenho na página inicial do Google Brasil, nós também teremos alguns prêmios muito especiais para o ganhador e sua escola. Saiba mais na opção "Regras e Prêmios". Ao participar você e o Google ajudam a construir o futuro do Brasil, pois cada desenho recebido, vamos plantar uma árvore*.

0 comentários:

Postar um comentário